quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Já está disponível a ultima versão 2.46.01 do Sistema Dinâmica Fiscal.









Já está disponível a ultima versão 2.46.01 do Sistema Dinâmica Fiscal.

Neste passo a passo mostraremos como é efetuado o processo de instalação do “PatchFis24601.exe” em todos os computadores de acesso ao sistema, inclusive o servidor de dados. Também será mostrado o procedimento de instalação do conversor “ConvFis24601.exe” apenas no computador em que estão instaladas as bases de dados.

•    Acesse o site: http://www.dinamicasoft.com.br/download.phtml e vá para o tópico de “ATUALIZAÇÃO DINÂMICA FISCAL”. Neste tópico é comum encontrar conversores e patchs do Sistema Dinâmica Fiscal, clique no link “PatchFis 2.46.01” e no link “ConvFis 2.46.01” para que seja efetuado o download.


•    Após efetuar o download, abra o arquivo executável “PatchFis24601.exe”. Abrirá uma janela mostrando as alterações que o Patch fará em sua versão, leia e verifique suas melhorias e vantagens da atualização, em seguida clique em continuar. ( os  Sistemas Dinâmica Fiscal, devem estar fechados em todos os computadores).


•    Instale o patch no diretório em que há instalação do Sistema Dinâmica Fiscal.



•    Se não ter surgido nenhum erro de instalação (caso ao contrário, contate o suporte), clique em Ok e faça também o procedimento de instalação do conversor abrindo o arquivo  executável “ConvFis24601.exe” no servidor de dados. ( lembrando que os  Sistema Dinâmica Fiscal, devem estar fechados em todos os computadores).

•    Instale o conversor no diretório em que há instalação do Sistema Dinâmica Fiscal.


•    Caso não tenha surgido nenhum erro de instalação (se ocorrer o contrário, contate o suporte), o seu Sistema Dinâmica Fiscal estará pronto para ser usado na nova versão de melhoria 2.16.01. Verifique a versão ao abrir o sistema.

Lembrando que nesta versão devem ser atualizados o arquivo PatchFis24601.exe em todas as estações, inclusive no servidor de dados e o arquivo ConvFis24601.exe apenas no servidor de dados. Antes de executar as novas atualizações, verifiquem se todos os sistemas da Dinâmica Fiscal estejam fechados em todos os computadores, podendo assim prosseguir com a nova atualização.

Para maiores esclarecimentos e informações contate a nossa equipe do suporte técnico.

Atenciosamente
Equipe Suporte Técnico
Dinâmica Software
Fone:(48) 3338-0262

Email: suporte@dinsoft.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.