quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOVIDADE - Importação NF-e em BREVE


          A equipe Dinâmica vem a informar seus cliente de como está o andamento de sua próxima ferramenta e a importação das Notas Fiscal Eletrônicas.

          Já passamos por diversas etapas:

- Estudo para o sistema ler o arquivo .XML da NF-e ou então puxar os dados diretamente do site, esta foi umas das etapas mais demoradas pela sua complexidade e proteção do site da Receita, que com muito esforço já foi concluída.

- Criar uma adaptação para sistema conseguir carregar estes dados retirados do arquivo e do site para a memória do sistema.

- Salvar estes dados no respectivo lugar, pois o sistema irá importar todos os dados, como o cadastro de Fornecedores, Clientes, Empresa, Valores, Produtos, entre outros e isso será feito automaticamente pelo sistema, não necessitando mais você cliente fazer manualmente.

- Depois de quase estar pronta a ferramenta, tudo teve que ser revisado e praticamente refeito, desde o estudo até a parte de salvar no banco de dados, devido a mudança de layout da NF-e para 2.0.

- E no momento estamos em fase de Testes e Revisão das Rotinas, para garantir que a margem de erro fora da Dinâmica seja perto de 0%.

          Acompanhe a seguir telas dos sistemas, que serão liberadas nesta próxima versão da Escrita Fiscal e na primeira versão da nossa nova ferramenta:

Esta tela estará dentro do Sistema Dinâmica Fiscal, ela irá fazer a importação dos dados para dentro da sua base de dados com um simples clique em Importar, não necessitando mais do cadastro manual da NF-e.

Esta é tela da nossa Nova Ferramenta, ela irá fazer o seu serviço de verificar quais NF-e já foram lançadas e carregar automaticamente as notas que você ainda não lançou, ela será será usado também para carregar as notas no caso de você não ter os arquivos .XML, somente com a chave ela irá no site carregar as informações para você.


Pedimos a você cliente um último fôlego de espera pois em breve a Dinâmica irá lançar estas novas atualizações que irão lhe liberar um pouco de sua rotina de trabalho.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso Suporte!

Bom Trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.