sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dinâmica Fiscal - Versão 2.36 Fechada



Lançada a versão 2.36 do Dinâmica Fiscal. Seguem as melhorias e explicações acerca das correções e implementações ocorridas na versão 2.36, liberada em 14/05/2010.


Bug 1259: Apuração do Imposto de Renda na Tributação Lucro Presumido. Nosso sistema apresenta erros na apuração do Imposto de Renda Trimestral, quando o cálculo incluía filias, com ou sem movimento, apresentando adicional ou não. Agora o sistema verifica todas as situações e faz a realização do cálculo de forma correta.

Bug 1345: Implementado a mesma sistemática para exportação contábil no Dinâmica Fiscal. Agora o usuário poderá escolher o número do lote de forma automática ou manual, ou até mesmo inserir lançamentos em lotes já existentes.

Bug 1371: Ajustado a rotina de exclusão de Empresas pelo Dinâmica Fiscal. Nessa nova maneira o usuário apenas excluirá os dados pertinentes à Escrita Fiscal. Para a exclusão completa do sistemas é necessário excluir através do Dinâmica Contabil, após realizar as exclusões do Dinamica Folha e Fiscal.

Bug 1382: Inserido rotina que permite ao usuário do Dinâmica Fiscal inserir alguma informação relevante na observação dos DARF pela tela do faturamento. Lembrando que essa informação não permanece gravada, ao gerar novamente o DARF o usuário terá que preencher com a informação anteriormente inserida.

Bug 1384: Modificado o entendimento na contabilização com mais de um fato gerador quando as contas contabeís são idênticas. Geralmente isso ocorerá quando houver apuração de impostos pela receita e aplicação.

Bug 1385: Umas das declarações mais importantes para o Fisco é a DACON. Nessa declaração o contribuinte informa ao fisco os fatos geradores para o PIS e COFINS, bem como o valor devido. Nosso sistema está se adequando à necessidade do usuário e agora a DACON-MS para a modalidade CUMULATIVA está liberada para exportação.

Bug 1387: Modificada a tela de cadastro de sócios permintindo ao usuário a inclusão da pessoa juridica no cadastro de sócios da empresa.

Bug 1391: Visando facilitar o usuário da Escrita Fiscal no preenchimento das declarações o Demostrativos de Deduções e Retenções permiti a impressão por municípios.

Bug 1392: Retificado Exportação DCTF Semestral. O sistema estava informando a data de vencimentos equivocadamente.

Bug 1394: Retificado impressão do Livro de Saída, Entrada e Apuração do ICMS quando a impressão se dava por exercício. Alguns totalizadores como por natureza e estado apresentavam erros.

Bug 1395: Liberado exportação ISS Betha para todos os municípios. Agora o usuário necessita informa o CNPJ da Prefeitura para realizar a exportação. Essa informação deverá ser inserido no cadastro do município.

Bug 1407: Liberado exportação DIPJ 2010-2009.

Maiores informações quanto às mudanças favor entrar em contato com o nosso Suporte.

A Equipe Dinâmica Software Agradeçe a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.